Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente’s

museu_vicentes

18 DE MAIO – DIA DE FESTA NO MUSEU DE FOTOGRAFIA DA MADEIRA – ATELIER VICENTE’S
O Museu de Fotografia da Madeira – Atelier Vicente’s associa-se uma vez mais ao Dia Internacional dos Museus, uma iniciativa do Conselho Internacional de Museus (ICOM) celebrada anualmente a 18 de maio, este ano subordinada ao tema “O Poder dos Museus”. Para além desta celebração, iremos assinalar também em simultâneo, a Noite Europeia dos Museus, com um vasto e interessante programa.
Endereçamos o convite ao público em geral, para que nos visitem e disfrutem de um grande conjunto de atividades, com particular destaque para as visitas guiadas, para os retratos no nosso atelier fotográfico oitocentista, demonstrações no laboratório fotográfico, sessões de cinema “Joly – Normandin” e animação musical diversa
.
As entradas são gratuitas e as portas do museu estarão abertas entre as 9h30 e as 23h00, horário onde iremos, excecionalmente, disponibilizar animação e serviços de cafetaria. A área museológica funcionará apenas entre as 10h00 e as 20h00.
Neste evento, aplicar-se-ão as medidas de contingência em vigor recomendadas pela autoridade de saúde regional.