Museu José Malhoa

dim_2022

14 de maio | 18h – 20h

Seja pela presença, no Museu José Malhoa, da “Rainha Dona Leonor”, fundadora das termas que originaram a cidade das Caldas da Rainha, ou pela tradição cerâmica caldense representada no Museu da Cerâmica, estas instituições são parte fundamental da vida cultural da cidade. Por este motivo, celebraremos a Noite Europeia dos Museus com visitas gratuitas a estes Museus, que homenagearão o aniversário das Caldas, celebrado a 15 de maio. Serão destacados os acervos que mais se relacionam com Caldas da Rainha, oferecendo aos visitantes um panorama das coleções sob a ótica das suas ligações à Cidade.

18 de maio | 21h

O Museu José Malhoa realiza a programação do Dia Internacional dos Museus 2022 com um concerto pelo pianista Gerardo Rodrigues, promovido pela Liga dos Amigos do Museu José Malhoa.

Contactos para informações: mjosemalhoa@drcc.gov.pt