Museu Municipal de Palmela

dim_2022

O Museu Municipal de Palmela comemora o Dia Internacional dos Museus.

O Museu Municipal de Palmela assinala o Dia Internacional dos Museus (18 de maio) com uma Visita Encenada, uma Conferência e um Espetáculo Musical.

No dia 18 de maio, às 20h00, participe na Visita Encenada “Pelas Gotas da Água”, que vai abordar a importância da água, a sustentabilidade e as alterações climáticas, através de um percurso pelo Centro Histórico de Palmela, que tem início no Chafariz de D. Maria I e termina na Igreja de Santiago, no Castelo de Palmela.

As comemorações prosseguem no dia 21 de maio, com uma Conferência sobre o Património Azulejar pelo professor José Meco, em Pinhal Novo, às 15h00, e um Espetáculo Musical pela Filarmónica Enarmonia, no Museu – A Estação, às 21h00. Esta última atividade é, mais uma vez, realizada em parceria com a Associação Bengala Mágica, sediada em Pinhal Novo.