Andalucia Emprende: Seminário para o setor criativo cultural do artesanato

andaluzia_emprende

Nos dias 26 e 31 de maio terá lugar o Seminário de intercâmbio, em formato online, para o setor criativo cultural do artesanato, organizado pela Andalucía Emprende no âmbito do projeto europeu Magallanes_ICC.

Este Seminário que contará com a participação de profissionais consolidados no setor do artesanato irá promover um espaço de reflexão e debate sobre o futuro, desafios e oportunidades neste campo criativo cultural.

O Seminário será composto por duas sessões, uma em formato de mesa redonda e a segunda dedicada ao networking e conclusões com a participação de todos os inscritos.

Esta iniciativa é cofinanciada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional – FEDER através do Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Para mais informações (+)