MU.SA – Museu das Artes de Sintra apresenta livro infantil “Nos corredores do tempo”

MUSa, Sintra

A Câmara Municipal de Sintra realiza, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, uma sessão de apresentação sobre o livro infantil “Nos corredores do tempo” de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada no dia 1 de junho, pelas 10h30.

Alusivo ao MU.SA- Museu das Artes de Sintra, “Nos corredores do tempo” integra a coleção de livros infantis “A ler, aprender – Museus para Contar e Encontrar” constituída por 7 livros, sobre 7 museus de Sintra, criados por 7 autores e 4 ilustradores.

Este é também o ano em que, Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, celebram o 40º aniversário sobre o lançamento da coleção “Uma aventura”, uma série de livros de literatura infantojuvenil portuguesa que conta com 64 livros todos recomendados pelo Plano Nacional de Leitura.

“Nos corredores do tempo” de autoria de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada conta com ilustração de Danuta Wojciechowska.