Isabel Pavão expõe “Porto – Paris – New York” no Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso

exp_isabel_pavao_amarante

O Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso e a Árvore – Cooperativa de Actividades Artísticas, CRL apresentam a exposição individual da artista plástica Isabel Pavão, Porto – Paris – New York, que vai estar patente até 18 de Setembro.

A exposição chega a Amarante ao MMASC depois de ter sido apresentada na Cooperativa Árvore em 2021 e na Sociedade Nacional de Belas Artes em Lisboa. Com curadoria de Laura Castro, atualmente Diretora Regional de Cultura do Norte, “Porto – Paris – Nova Iorque” apresenta os trabalhos de Isabel Pavão que constituem a Impressions Series, de 2018 e 2019. A completar esta produção estarão também peças de séries anteriores: Vestiges, Linguistic Boundaries Series e Oriental Series, Americana Series e Atmospheres.