Programa Aldeia dos Sonhos: candidaturas a decorrer

aldeia_sonhos

A 8.ª edição do programa Aldeia dos Sonhos, iniciativa organizada pela Fundação INATEL, com o objectivo de permitir que os residentes de aldeias com 100 ou menos residentes usufruam de programas turísticos e culturais, já abriu as candidaturas até 8 de Agosto.

Pelas suas características inovadoras e inclusivas, o programa Aldeia dos Sonhos tem vindo a possibilitar aos participantes que desfrutem de experiências culturalmente enriquecedoras, promotoras do desenvolvimento individual e comunitário.

Simultaneamente, a fundação confere projecção e notoriedade às localidades vencedoras e procuramos criar condições para que estas localidades e as respectivas regiões, vejam o seu património divulgado e valorizado, promovendo o seu potencial turístico e cultural.

A Fundação INATEL também promove a integração destas localidades em circuitos organizados ao longo do ano, com a finalidade de proporcionar viagens autênticas, responsáveis e solidárias, por pessoas que residem em outras regiões do país.

Para mais informações (+)