PARTE Book: guia o Turismo de Arte em Portugal

parte_book

No passado dia 30 de julho, foi apresentado o livro “PARTE Book”, um guia de referência para o Turismo de Arte em Portugal e que surge como documento de reflexão sobre as questões que orientam o mundo da arte contemporânea.

O guia apresenta-se como projeto editorial, que combina o mapeamento das instituições na Arte Contemporânea no País em constante evolução, com os contributos ímpares dos participantes no PARTE Circuits e PARTE Summit e de outras autoras e autores selecionados.

PARTE é um programa da empresa Flamingo Circuit, desenvolvido em parceria com o Turismo de Portugal, I.P. e conta com o apoio do Ministério da Cultura / Direção-Geral das Artes, no âmbito da dinamização da Rede Portuguesa de Arte Contemporânea (RPAC).

Para mais informações (+)