Faculdade de Belas Artes da UP abre candidaturas para formação no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência

180

formacao_fbaup_prr

A Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto abre candidaturas para formações no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). O início de aulas está previsto para outubro de 2022.

Criadas ao abrigo do Programa de Formação Multidisciplinar da U. Porto, estas formações em regime b-learning, com atividades presenciais e online, respondem à necessidade atual de aprofundamento ou aquisição de conhecimentos em determinadas áreas de profissionalização, preparando os participantes para os novos desafios de um mercado de trabalho em constante mudança.

Estes cursos destinam-se a adultos maiores de 23, não exigindo competências específicas prévias nas respetivas áreas de formação. Os cursos são estruturados em módulos que podem ser frequentados de forma independente.

Fique a conhecer toda a oferta formativa:

– Design, Edição e Gestão de Publicações Digitais e Comunicação Online
  Info
  Candidaturas

– Fotografar Obras de Arte
  Info
  Candidaturas

– Fundamentos de Design para uma Comunicação de Excelência
 Info
  Candidaturas

Informação sobre Bolsas (em breve)

Para esclarecimento de dúvidas / questões, contactar:
Gabinete de Formação Contínua
+351 225 192 416
formcontinua@fba.up.pt

Os cursos Design, Edição e Gestão de Publicações Digitais e Comunicação OnlineFotografar Obras de Arte e Fundamentos de Design para uma Comunicação de Excelência são financiados pelos fundos do programa ‘Next Generation EU’ do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através do ‘Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos’.

Siga-nos