“A Exposição Mais Pequena do Mundo’22” nas Termas de Monfortinho

exp_termas_monfortinho

“A Exposição Mais Pequena do Mundo’22”, de Sergey Teterin, pode ser vista no Balneário Termal das Termas de Monfortinho até 25 de Outubro.

É uma exposição surpreendente de micro-esculturas, apenas visíveis ao microscópio, que começa aqui uma digressão mundial.

Dinossauros, relógios, botas e martelos são algumas das peças que fazem parte desta mostra a uma escala microscópica.

É uma experiência original que Sergey Teterin, artista ucraniano especializado em micro-esculturas, preparou com mestria.

Com início nas Termas de Monfortinho, a digressão mundial passará por Nova Iorque, Barcelona, Madrid, Bilbao, Porto e Paris.

“A Exposição Mais Pequena do Mundo” é uma excelente proposta para visitar as Termas de Monfortinho e marca o arranque do Festival Termas é Monfortinho 2, que decorrerá de 1 de outubro a 24 de junho.