Museu do Vinho comemora Dia Internacional do Vinho do Porto

museu_vinho_sjp

O Município de S. João da Pesqueira associa-se à iniciativa de comemoração do Dia Internacional do Vinho do Porto, com a realização de um evento que pretende celebrar este produto chave da economia nacional e que com o seu valor simbólico representa distintivamente a portugalidade no mundo.
As inscrições para a tertúlia sobre “Harmonização do Vinho do Porto com Gastronomia Regional” podem ser efetuadas através dos seguintes contactos: 917239568 ou info@capitaldouro.pt
O jantar / tertúlia está limitado a 40 pessoas e o valor é de 25€ por pessoa.
Será também apresentado o Doce Concelhio “Coração do Douro”.
A partir das 22h00, com entrada livre, venha assistir à atuação da artista musical “Bruna Costa”, no Wine Bar, onde poderá saborear alguns dos excelentes vinhos do nosso Concelho.
Uma iniciativa do Município de S. João da Pesqueira com o apoio da Capital Douro, EsproDouro e Viva Douro.