CAMPUS Paulo Cunha e Silva: open call para residências artísticas

250

paulo_cunha_silva_2023

Estão abertas as open calls do CAMPUS Paulo Cunha e Silva referentes à temporada 2023/2024, num total de 18 residências artísticas e três residências técnicas.

O programa de Residências Artísticas para a temporada 2023/2024 do CAMPUS Paulo Cunha e Silva é dirigido a artistas e companhias profissionais, cujas linhas de trabalho se posicionem nas áreas da dança contemporânea, do teatro contemporâneo, do circo contemporâneo, das formas animadas e dos cruzamentos disciplinares.
Com vista a selecionar 18 projetos artísticos de âmbito local, nacional e internacional, e apoiar o seu desenvolvimento, este programa prevê residências com a duração total de três semanas (consecutivas) por projeto. Serão atribuídas, pelo menos, 50% destas a artistas locais.
Os projetos artísticos selecionados recebem um total de 1.650€, correspondendo a 550€ por semana, com possibilidade de alojamento para um máximo de duas pessoas por projeto.

As candidaturas para ambas as open calls deverão ser submetidas até às 17h59 de dia 31 de março e a notificação dos resultados finais deverá acontecer no dia 12 de maio de 2023. Ambos os regulamentos poderão ser consultados em https://campuspcs.pt/pt/opencalls.

Siga-nos