Ciclo de Exposições em Fotografia e Território em Tomar

centro_estudos_fotografia_tomar

O 3.º Ciclo de Exposições em Fotografia e Território, será constituído por três mostras ao longo de 2023: Silvy Crespo – Land of Elephants & Elisa Azevedo – Em Plena Luz – 25 de março a 7 de maio; Joan Alvado – Os Batismos da Meia Noite – 13 maio a 25 junho e Luis Pavão – Novos Trabalhos, 9 de setembro a 12 de novembro.

O 3.º Ciclo de Fotografia e Território irá decorrer entre março e novembro de 2023 e destina-se ao público em geral e a entrada é livre.

As exposições do 3.º Ciclo de Fotografia e Território irão ter lugar nas instalações do Centro de Estudos em Fotografia de Tomar, CEFT, na Casa dos Cubos em Tomar.

O 3.º Ciclo de Fotografia e Território decorre do inovador projeto de extensão digital do CEFT – Casa dos Cubos, que reúne, em plataforma disponível na WEB, acessível ao público em geral, mais de 70 projetos fotográficos em fotografia do território, da autoria de cerca de 60 fotógrafos de referência nacional e internacional, cobrindo o território nacional. Este sítio, que já registou mais de 60.000 visitas, pode ser consultado em https://fotografiaeterritorio.ceft.pt/.