Técnico/a de divulgação para a Fundação Calouste Gulbenkian

Fundação Calouste Gulbenkian

A Fundação Calouste Gulbenkian procura um/a técnico/a de divulgação para desempenhar as seguintes funções:

• Gestão de conteúdos das coleções online
  • Comunicação Digital
  • Mediação digital

Competências requeridas

• Licenciatura em História da Arte.
  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares.
  • Formação profissional ou avançada em pelo menos duas das áreas de responsabilidade.
  • Excelentes competências ao nível da organização e gestão de informação e de trabalho em simultâneo.
  • Experiência comprovada na coordenação de projetos e excelentes competências administrativas e de gestão de orçamentos.
  • Domínio avançado do sistema de gestão InArte.
  • Domínio, escrito e falado, da língua portuguesa e inglesa.A Fundação Calouste Gulbenkian é uma instituição privada que tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação. A Fundação desenvolve as suas atividades a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres. com a produção de conteúdo editorial: autores, tradutores, produtores, etc. Avaliar a qualidade de textos e traduções.Elaborar materiais de divulgação de exposições temporárias e programação do Museu. Monitorizar e ajustar o calendário de divulgação do Museu Calouste Gulbenkian. Monitorizar orçamentos de projetos, em coordenação com o responsável de área.Produzir documentação escrita ao longo dos projetos para sua gestão e registo. Dar apoio à responsável de Mediação Cultural e Estratégia Digital no planeamento estratégico dos projetos de comunicação e mediação.

Para mais informações (+)