Jardim do Museu dos Biscainhos tem novo horário no verão. Acesso livre

museu_biscainhos

O jardim do Museu dos Biscainhos, em Braga, passa a estar aberto em horário contínuo entre as 10:00 e as 18:30 durante os meses de junho, julho, agosto e setembro. Esta extensão de horário permitirá que os visitantes desfrutem deste jardim histórico e aproveitem momentos de lazer em contacto com a natureza e o património. O jardim mantém-se de acesso livre.

O jardim do Museu dos Biscainhos é conhecido pela sua beleza, tranquilidade e importância patrimonial, proporcionando um ambiente perfeito para passeios tranquilos e momentos de contemplação. Espaço verde onde pontifícia o tulipeiro classificado em 2010 como Património de Interesse Público, juntamente com elementos históricos que remontam ao século XVIII, é um refúgio perfeito em pleno centro da cidade de Braga.

Para mais informações (+)