Festival “I Am Nature Fest” chega ao Minho no final do mês de agosto

183

festival_i_am_nature_fest

O “I Am Nature Fest”, festival de natureza, apresenta dezenas de atividades entre 26 de agosto e 03 de setembro, em vários concelhos do Minho.

O vasto programa reúne atividades como observação da fauna na montanha, conversas sobre arqueologia subaquática ou oficina sobre o fabrico tradicional do pão.

“Esta iniciativa pretende inspirar, sensibilizar e partilhar com todos, momentos de turismo sustentável, apostando em atividades que procuram dar conhecer para proteger e valorizar”, os recursos rurais e espaços naturais da sub-região do Minho”, explica o festival, em comunicado.

A realização deste evento que visa promover as atividades e despertar a consciência para a preservação do valores naturais do Minho é promovida pelo Consórcio Minho Inovação e está prevista no âmbito da ação 1 – Estruturação da oferta Cycling & Walking no Minho, do projeto PA5. Turismo de Natureza/Náutico – Naturminho II, aprovado no âmbito do Norte 2020 – Estratégias de Eficiência Coletiva PROVERE – Projetos Âncora.

Para mais informações (+)

Siga-nos