“Entre linhas de pescar e de tecer” da artista Conceição Abreu em exposição no Museu de Portimão

68

exp_museu_portimao

No próximo 9 de setembro, a partir das 17h, inaugura no Museu de Portimão a exposição “Entre linhas de pescar e de tecer” da artista Conceição Abreu.

Com curadoria de Sofia Marçal do Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa e produção da Ocupart, a exposição  “Entre as linhas de pescar e de tecer” de Conceição Abreu foi idealizada  com o propósito de criar um diálogo com a coleção etnográfica do Museu de Portimão, mas com uma perspetiva contemporânea. A artista apresenta uma seleção de trabalhos de várias tipologias e com várias técnicas; desenhos, esculturas, instalações e fotografias que vão ao encontro da temática do museu, onde as linhas de pescar e de tecer se encontram.

Organizada pelo Museu de Portimão, apoio curatorial e científico do Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa e produção da Ocupart a exposição Entre linhas de pescar e de tecer poderá ser visitada até ao dia 29 de outubro de 2023, de terça a domingo, das 10h às 18h, no Museu de Portimão, Rua D. Carlos I Zona Ribeirinha, 8500-607 Portimão.

Siga-nos