Exposição “O Mundo Ferroviário Inspirador” na Galeria municipal do Entroncamento

exp_mundo_ferroviario

A Galeria Municipal do Entroncamento apresenta, até 21 de setembro, a Exposição “O Mundo Ferroviário Inspirador” da AMF – Associação de Amigos do Museu Nacional Ferroviário.

Esta exposição permite descobrir um mundo ligado à ferrovia … O mundo ferroviário, com todos os seus componentes, tem sido fonte inspiradora de uma multitude de expressões de arte (o cinema, a literatura, por ex.) bem como de objetos artísticos e/ou utilitários, atrativos para o cidadão comum, e muito atrativos para os colecionadores.
Através deles se descobrem linhas férreas, estações, museus, lugares, peças icónicas do material circulante, singularidades da vida ferroviária, ou singularidades da imaginação ferroviária.

A Exposição poderá ser visitada até ao dia 21 de setembro, de terça-feira a sexta-feira, das 14h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.