Instituto Politécnico de Viana do Castelo | Pós-Graduação em Serviços Educativos e Valorização do Património | candidaturas a decorrer

125

PG_IPVC

Estão a decorrer as candidaturas à Pós Graduação em Serviços Educativos e Valorização do Património, promovida pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

A pós-graduação em Serviços Educativos e Valorização do Património, desenvolvida no âmbito do PRR-BAITS-IPVC (projeto cofinanciado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência pela União Europeia), visa dar resposta ao vários desafios do mercado nas áreas dos serviços educativos e de valorização do património, contribuindo para que os formandos desenvolvam e aprofundem os conhecimentos, capacidades e atitudes que a referida área exige. Apresenta, por isso, um desenho curricular interdisciplinar e integrador no Campo dos Estudos do Património, Educação Patrimonial e Serviços Educativos, com um corpo docente multidisciplinar e especializado nas diferentes temáticas.

Nota: Os estudantes terão direito a uma bolsa de mérito no valor de 50% da propina, se concluírem o curso com aproveitamento.

Para mais informações (+)
Contacto: gmaiamarques@ese.ipvc.pt

Siga-nos