Ação de Formação: Informação Turística: Técnicas e Funções | DRCN

279

formacao_informacao_turistica

A Direção Regional de Cultura do Norte promove, no âmbito do seu programa de formação capacit@, a ação em Informação Turística: Técnicas e Funções. A formação decorrerá entre os dias 14 de novembro e 12 de dezembro, sempre às terças e quintas, entre as 9h00 e as 13h00. As inscrições encontram-se abertas até ao próximo dia 9.

A formação terá um total de 25 horas, em formato e-learning, totalmente gratuita e dirige-se a todos os profissionais da área do Património Cultural. Identificar as vertentes de atuação e competências na área da informação turística, identificar e explicar as diferenças entre circuitos, incentivos e congresso e identificar e aplicar técnicas de prospeção de visitas e de acompanhamento aos turistas são os objetivos.

Informação Turística: Técnicas e Funções
Início: 14/12/2023
Fim: 12/12/2023
Duração: 25 horas
Horário: Terça e quinta‐feira, das 9h00 às 13h00

Formadora: Isabel Fernández Domínguez

Consultora e formadora freelance em Interpretação do Património, comunicação acessível e turismo sustentável. Tem ampla experiência como formadora e está na equipa de orientação e professorado do Ministério para a Transição Ecológica de Espanha, da formação dos Guias-intérpretes dos Parques Nacionais. Tem trabalhado em projetos relacionados com o património e o turismo no México, Uruguai, Espanha e Portugal.

INSCRIÇÕES até 9 de novembro. Faça a sua inscrição .

Siga-nos