“Primeiras Conversas sobre Patrimónios (Des)confortáveis”, na Fortaleza de Sagres

75

conversa_patrimonio_desconforavel_vila_bkispo

No âmbito do programa DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos, a Fortaleza de Sagres acolhe, no próximo dia 17 de novembro, às 15h00, as “Primeiras Conversas sobre Patrimónios (Des)confortáveis”, numa iniciativa da Associação Vicentina, com base no tema escolhido para esta edição DiVaM, “Patrimónios (des)confortáveis”.
Com um formato de conferência, seguida de debate com o público, as “primeiras conversas” sobre memória, desconstrução de narrativas e arte contemporânea e descolonização patrimonial, contam com a participação da antropóloga, investigadora e curadora, Elsa Peralta, do historiador e museógrafo, Gonçalo Amaro, do artista visual, performer e curador, Márcio Carvalho, e a moderação da jornalista Elisabete Rodrigues.
A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição. Para mais informações através do email: vicentina@vicentina.com ou pelo  telefone: 282 680 120
Siga-nos