O Museu da Vida de Cristo, em Fátima, vai reabrir no dia 15 de março, disse o representante da Renowned Champion, imobiliária que comprou o espaço em 2021 na sequência da insolvência do anterior proprietário.
Segundo Rui Falcão, o espaço vai reabrir naquela data, com a “mesma exposição” e após uma “série de intervenções” necessárias devido ao facto de o museu ter estado fechado vários anos.
Rui Falcão, que não divulgou o valor das intervenções, adiantou à agência Lusa que o museu vai estar aberto diariamente, das 10 às 19 horas, havendo a hipótese de abrir também à noite.
O Museu da Vida de Cristo foi inaugurado em abril de 2007, apresentando 210 figuras de cera, distribuídas por 33 cenas, o mesmo número de anos que viveu Jesus, num edifício que contava ainda com estabelecimentos comerciais e parque de estacionamento com dois pisos, numa área total de 4.000 metros quadrados.