Catálogo Dia Internacional dos Museus 2024 | Pporto.pt. Participe!

DIMS_2024

No dia 18 de maio, celebramos, respetivamente, o Dia Internacional dos Museus sob o mote: “Museus, Educação, Investigação”.

Em 2024,  convidam-se os museus, os seus profissionais e as comunidades a refletir a importância dos museus como instituições educativas dinâmicas que promovem a aprendizagem, a descoberta e a compreensão cultural.

O Pporto.pt |Pportodosmuseus.pt associa-se a esta iniciativa promovendo a 12ª edição do Catálogo do Dia Internacional dos Museus e dando a conhecer a programação de museus de todo o país.

Como participar:
– A programação da Noite Europeia e/ou do Dia Internacional dos Museus deverá ser enviada para o seguinte endereço de email: premelgado@pportodosmuseus.pt
– Os conteúdos deverão se enviados em formato word e acompanhados de imagens (por exemplo, o cartaz da iniciativa) em formato JPEG. Poderão ser incluídos links para sites e redes sociais (se aplicável).
– Todos os elementos deverão ser enviados até ao dia 14 de maio.

Participe na festa dos museus. Faça parte do Catálogo Dia Internacional dos Museus 2024.