Passeio das Virtudes de regresso a Tibães

58

passeio_virtudes_tibaes

No próximo dia 29 de junho, o Mosteiro de São Martinho de Tibães é palco da terceira edição do “Passeio das Virtudes: Pessoa, Património e Virtude”. O Passeio arranca às 16h00, na Sala do Capítulo, com uma palestra sobre a relação da arte da palavra com o património imaterial.

Pela voz do Sindicato de Poesia de Braga, os participantes serão conduzidos depois ao Pátio do Galo para ouvir a primeira história e assim começar o trajeto do Passeio das Virtudes, que vai ainda percorrer a Cerca monástica, passar pela Fonte de São Bento, pelo Escadório das Virtudes e pelo Lago do Bosque. A jornada termina com música italiana do século XVII, pelo Il Filo d´Oro.

O “Passeio das Virtudes” é uma iniciativa do Grupo de Amigos do Mosteiro de Tibães, em parceria com o Património Cultural, I.P./Mosteiro de São Martinho de Tibães e com o apoio do Sindicato de Poesia de Braga, o Il Filo d´Oro e a Academia de Música e Artes do Espetáculo NuguelMusic, num projeto coordenado pela Formação Avançada em Psicologia Positiva e Logoterapia da Universidade Católica Portuguesa.

Os bilhetes têm o valor de 12,00 €, para o público geral, e de 6,00 € para alunos e Sócios do GAMT. Poderão igualmente ser adquiridos no dia, aconselhando-se nesse caso a reserva pelo email: amigosdetibaes@gmail.com

Siga-nos