Casa da Arquitectura: recrutamento de secretariado e assistente de direção

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A Casa da Arquitetura está a recrutar secretariado e assistente de direção:

Responsabilidades:

· Assistir e facilitar o desenvolvimento de todas as atividades e atribuições da Comissão Executiva e da Direção da Casa da Arquitectura;

· Gerir a agenda do Diretor Executivo, coordenando reuniões, atividades e compromissos;

· Coordenar comunicações, filtrando e priorizando correspondência, e-mails e chamadas telefónicas;

· Garantir conformidade dos regulamentos e políticas internas;

· Auxiliar no contacto entre os diferentes departamentos e o Diretor Executivo;

· Ajudar na organização/gestão de reuniões e eventos internos e externos;

· Assegurar o cumprimento protocolar nas tarefas quotidianas como o envio e receção de documentos, emails e telefonemas, e receção de convidados;

· Promover e cuidar das relações institucionais da Casa da Arquitectura;

· Manter a confidencialidade de informações sensíveis e garantir a segurança dos dados;

· Organizar viagens, incluindo itinerários, reservas e logística.



Requisitos:

· Perfil discreto e formal;

· Fluente em Português – escrita e oralidade;

· Excelentes conhecimentos de inglês, oral e escrito;

· Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita);

· Domínio das ferramentas Microsoft Office;

· Sentido crítico, proatividade e dinamismo;

· Formação superior;

· Conhecimento da área cultural;

· Forte sentido de responsabilidade e autonomia.

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