A Casa da Arquitetura está a recrutar secretariado e assistente de direção:
Responsabilidades:
· Assistir e facilitar o desenvolvimento de todas as atividades e atribuições da Comissão Executiva e da Direção da Casa da Arquitectura;
· Gerir a agenda do Diretor Executivo, coordenando reuniões, atividades e compromissos;
· Coordenar comunicações, filtrando e priorizando correspondência, e-mails e chamadas telefónicas;
· Garantir conformidade dos regulamentos e políticas internas;
· Auxiliar no contacto entre os diferentes departamentos e o Diretor Executivo;
· Ajudar na organização/gestão de reuniões e eventos internos e externos;
· Assegurar o cumprimento protocolar nas tarefas quotidianas como o envio e receção de documentos, emails e telefonemas, e receção de convidados;
· Promover e cuidar das relações institucionais da Casa da Arquitectura;
· Manter a confidencialidade de informações sensíveis e garantir a segurança dos dados;
· Organizar viagens, incluindo itinerários, reservas e logística.
Requisitos:
· Perfil discreto e formal;
· Fluente em Português – escrita e oralidade;
· Excelentes conhecimentos de inglês, oral e escrito;
· Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita);
· Domínio das ferramentas Microsoft Office;
· Sentido crítico, proatividade e dinamismo;
· Formação superior;
· Conhecimento da área cultural;
· Forte sentido de responsabilidade e autonomia.