Inicio Arquivos e Bibliotecas BAD organiza colóquio “Três décadas de Bibliotecas Públicas”

BAD organiza colóquio “Três décadas de Bibliotecas Públicas”

Para assinalar os 30 anos do lançamento da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, a BAD organiza o colóquio “Três décadas de Bibliotecas Públicas”, a realizar no próximo dia 22 de outubro, na Biblioteca Almeida Garrett, no Porto.

A BAD apela à participação neste colóquio de todos os profissionais que trabalham nas bibliotecas públicas, independentemente de serem ou não membros da associação.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, devendo ser feita até ao dia 14 de outubro, através deboletim próprio.

O programa do colóquio inclui a apresentação de 5 projetos inovadores, pelo que se convidam também as bibliotecas a apresentarem os seus projetos, em curso ou recentemente terminados.

Para mais informações, visite as páginas deFacebook e do Notícia BAD da Associação.

Fonte: BAD