Inicio Artes Visuais Fundação da Juventude apresenta exposição ““O objeto da pintura Mestres da arte...

Fundação da Juventude apresenta exposição ““O objeto da pintura Mestres da arte Espanhola das últimas décadas”

No próximo dia 23 de Novembro, pelas 18h30, a Fundação da Juventude apresenta a exposição “O objeto da pintura Mestres da arte Espanhola das últimas décadas” . A mostra estará patente no Palácio das Artes, no Porto.

No dia 24 de Novembro, às 11h30, terá lugar o Colóquio  “O colecionismo como símbolo de uma época”, no qual participam Paulo Pimenta, Colecionador Português, Carlos Rosón, Colecionador Espanhol, Begoña Torres, Diretora-Geral Adjunta, Promoção de Belas Artes do Ministério da Cultura do Governo de Espanha e Joaquim Guilherme Blanc Esteves Bento de Melo, Adjunto para a área da cultura e arte contemporânea do Presidente da Câmara Municipal do Porto e director da Galeria Municipal do Porto.

Para mais informações: cmesquita@fjuventude.pt ou telf. 22 339 35 30.