Inicio Artes Visuais “A Exposição Mais Pequena do Mundo’22” nas Termas de Monfortinho

“A Exposição Mais Pequena do Mundo’22” nas Termas de Monfortinho

“A Exposição Mais Pequena do Mundo’22”, de Sergey Teterin, pode ser vista no Balneário Termal das Termas de Monfortinho até 25 de Outubro.

É uma exposição surpreendente de micro-esculturas, apenas visíveis ao microscópio, que começa aqui uma digressão mundial.

Dinossauros, relógios, botas e martelos são algumas das peças que fazem parte desta mostra a uma escala microscópica.

É uma experiência original que Sergey Teterin, artista ucraniano especializado em micro-esculturas, preparou com mestria.

Com início nas Termas de Monfortinho, a digressão mundial passará por Nova Iorque, Barcelona, Madrid, Bilbao, Porto e Paris.

“A Exposição Mais Pequena do Mundo” é uma excelente proposta para visitar as Termas de Monfortinho e marca o arranque do Festival Termas é Monfortinho 2, que decorrerá de 1 de outubro a 24 de junho.