Exposição “4×4. A Cidade e o Rio” | uma iniciativa do Museu de Arte Popular e da Associação de Doentes com Lúpus

No âmbito da Comemoração do Aniversário da Associação de Doentes com Lúpus, O Museu de Arte Popular e a referida Associação estabeleceram uma Parceria para a Promoção do Projecto Artístico “4X4 a Cidade e o Rio”, que tem como objectivo  a  prevenção da doença através de palestras de esclarecimento junto do público.

O Projecto Artístico  “4X4 a Cidade e o Rio” inaugura no dia de 10 de Maio de 2013, às 18h com uma exposição com quatro   propostas Plásticas diversificadas.Lisboa, o Rio e o Fado são o pretexto para uma abordagem no Campo Visual –  Zélia Chaves- Pintura, Maria José de Brito- Escultura, João Paulo-Fotografia e António Sales – Multimédia – em torno de um tema comum: o  Património.

Esta Exposição está patente ao público até dia 18 de Maio de 2013.