«Em Festa» assinala primeiro aniversário da Casa Paula Rego

A Casa das Histórias Paula Rego vai assinalar o primeiro ano a exibir mostras e a acolher eventos com um recheado programa cultural, «Em Festa», a decorrer dias 18 e 19 de Setembro.
«Actividades e percursos, manifestações visuais, musicais, performativas em torno de temas como os Contos Tradicionais e o diálogo entre as expressões artísticas», são alguns dos pontos do programa do aniversário da CdH. Em ambos os dias, decorrerão visitas orientadas às mostras «Victor Willing: Uma retrospectiva» (dia 18 às 10:00 horas e dia 19 às 14:30) e «Paula Rego Anos 70: Contos Populares e Outras Histórias» (dia 18, 14:30 e dia 19, 10:00 horas). No dia 18, a partir das 11:00 horas, o espaço propõe «Narração e Música». Às 12:15 e 15:30 terá lugar a música e a dança com «Uma Avestruz Bailarina». Ateliers de expressão plástica e escrita e uma visita teatral completam o programa do dia, que ainda inclui mais tarde «Cegarreda dos Bichos» (narração e música), «Hip Hip Hurra!!!» (aniversário da instituição) e «Alda Bizarro – A Casa» (dança).