Round the corner – intervenção artística

Recepção de propostas: até 30 de Novembro de 2010

Processo de selecção de propostas para intervenções artísticas no espaço Round the Corner para o ano de 2011.

Destinatários: Programadores Culturais, Curadores e Artistas
Convidamos programadores culturais, curadores e artistas a conceber, planear e produzir um conjunto de exposições/ acções, com uma duração total não superior a três meses, a realizar no período de Janeiro a Dezembro de 2011.
Os interessados deverão contemplar, na sua proposta, a guarda do espaço durante o horáro de abertura das exposições/ acções. Todo o material de divulgação deverá cumprir as normas estabelecidas pelo Teatro da Trindade, a fornecer oportunamente.
As propostas deverão ser enviadas preferencialmente em formato pdf, com memória descritiva das intervenções, acompanhada de cv/ portfolio do autor/ curador/ programador pra: ana Pinheiro Torres – atorres@inatel.pt

Mais informação em http://roundthecornertt.blogspot.com/2010/09/convocatoria.html