Comboios em Linha: Revista de História, Património e Museologia Ferroviária

Comboios em Linha: Revista de História, Património e Museologia Ferroviária

A Fundação Museu Nacional Ferroviária lançou no dia 31 de Março de 2011, a “Comboios em Linha” – Revista de História, Património e Museologia Ferroviária.

Disponível a partir de hoje, a revista Comboios em Linha é uma publicação semestral, de âmbito cultural, relacionada com os caminhos-de-ferro, a sua história e a museologia ferroviária de nova geração, completando-se desta forma o universo do plano editorial na área da ferrovia e contribuindo assim para a sua melhor divulgação a um nível nacional e internacional.

A Comboios em Linha está à venda nas Lojas do Museu Nacional Ferroviário de Arco de Baúlhe, Entroncamento, Lousado e Macinhata do Vouga, assim como na Livraria do El Corte Inglês, na Livraria TABAK do Centro Comercial das Telheiras e na Loja do Instituto dos Museus e Conservação na Praça dos Restauradores.