Luís Valente de Oliveira substitui Artur Santos Silva na Casa da Música

567

Luís Valente de Oliveira vai substituir Artur Santos Silva na presidência do conselho de fundadores da Casa da Música e a recomposição da administração ficou adiada para o dia 26 de Abril.
(…)
Aprovadas as contas e os relatórios de actividades relativos a 2011, “com louvor à administração”, como referiu o secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, à saída da reunião, fica agora por saber quais serão os nomes que o Estado vai indicar para os restantes órgãos sociais da Casa da Música.(…)
Ficou também a saber-se que Nuno Azevedo, o administrador delegado na equipa cessante, e ao contrário da intenção anunciada há já algum tempo de deixar o cargo, estará disponível para assumir um terceiro mandato.
“Num caso excepcional como é este”, Nuno Azevedo disse não querer “deixar que a Casa da Música caia numa situação menos positiva”. Mas utilizou uma metáfora desportiva – “estamos agora no intervalo” – para fazer notar que a decisão final quanto à sua continuidade vai depender de como correr a “segunda parte”. Ou seja, das reuniões de trabalho que Francisco José Viegas anunciou que se irão realizar agora, entre os representantes do Estado e a administração. Esta irá manter-se, em regime de gestão, até ao conselho do dia 26 de Abril. Mas Viegas tornou claro que alguns dos seus membros “serão substituídos”.

Fonte: Público
Artigo Completo

Siga-nos