“Reestruturação das tutelas dos Museus Portugueses: impactos das mudanças nas instituições museológicas” – sessão com o Dr. Elísio Summavielle, Director-Geral do Património

A APOM, no momento em que se anunciam reestruturações das tutelas dos museus portugueses, endereçou um convite ao Dr. Elísio Summavielle, Director Geral do Património Cultural, para a realização de uma sessão de reflexão conjunta sobre os impactos destas mudanças nas instituições museológicas.

A referida sessão, que se realiza no próximo dia 25 de Maio, pelas 16.30 horas, no Museu da Farmácia, destina-se aos sócios da APOM, a personalidades, instituições e dirigentes de museus galardoados com os Prémios APOM.

Solicita-se confirmação até às 15 horas do dia 25 de Maio, para: apom65@gmail.com ou Tlm: 919562826.