Biblioteca do Conhecimento Online celebra o 10.º aniversário

10anos_horizontal

A Biblioteca do Conhecimento Online celebra o seu 10.º aniversário em 2014. Para assinalar esta data serão realizadas algumas atividades, entre as quais se destacam um site comemorativo, a realização em Lisboa da Reunião Internacional do ICOLC –International Coalition of Library Consortia e a  celebração do Dia da b-on. Estes dois últimos  serão realizados no mês de outubro.

Com 10 anos de funcionamento, a Biblioteca do Conhecimento Online integra atualmente 63 membros, o que se traduz na disponibilização de cerca de 58 mil publicações a 350 mil potenciais utilizadores. Cada utilizador pode efectuar pesquisas por assunto, autor, título, consultar “abstracts” de artigos e fazerdownload de textos integrais.

Para mais informações