Abertas candidaturas ao Prémio «Boas Práticas em Bibliotecas Públicas»

livro

Encontra-se a decorrer, até ao dia 10 de outubro, o prazo para apresentação de candidaturas ao Prémio «Boas Práticas em Bibliotecas Públicas».

Este prémio, instituído pela Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, visa premiar projetos inovadores desenvolvidos por bibliotecas públicas municipais portuguesas. Pretende-se com esta iniciativa reconhecer e valorizar o papel social das bibliotecas públicas, promovendo a divulgação, partilha e difusão das boas práticas.

Podem candidatar-se bibliotecas públicas municipais portuguesas, individualmente ou em associação, com projetos em curso de desenvolvimento ou desenvolvidos em 2013.

Consulte o Regulamento do prémio e aceda ao Formulário de candidatura.

As candidaturas deverão ser remetidas à DGLAB, até ao dia 10 de outubro, através do e-mail premiobpbp@dglab.gov.pt.