Trienal de Arquitectura de Lisboa: call para projectos associados

call_trienal

A Trienal de Arquitectura de Lisboa procura propostas nacionais e internacionais de projectos autofinanciados que se articulem e complementem a programação central da 4ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa que terá lugar entre Outubro e Dezembro de 2016.

Os Projectos Associados – desde exposições a conferências ou eventos pontuais – darão corpo a uma programação paralela com acontecimentos variados que pretende garantir a centralidade de Lisboa no debate arquitectónico internacional.

A selecção dos Projectos Associados será feita pelos curadores gerais da Trienal de Arquitectura de Lisboa 2016, André Tavares e Diogo Seixas Lopes. Serão seleccionados até 12 projectos, podendo este número variar em função da qualidade e pertinência das propostas apresentadas.

A 4ª edição da Trienal acolherá e divulgará projectos relevantes desenvolvidos a nível independente, que se enquadram numa variedade de disciplinas artísticas e criativas para lá da arquitectura. Pretende-se que estes projectos permitam estimular e questionar a prática e reflexão da arquitectura consolidando a programação desta edição e assegurando um panorama criativo e cultural mais alargado.

Para mais informações