Call for Papers: 2.º Congresso Internacional de História da Construção Luso-Brasileira – ‘Culturas Partilhadas’ / 2nd International Congress on Luso-Brazilian Construction History – ‘Shared Cultures’

congresso_luso_brasileiro

De 14 a 16 de setembro de 2016, realizar-se-á na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP), na cidade do Porto, Portugal, o 2.º CONGRESSO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA DA CONSTRUÇÃO LUSO-BRASILEIRA (2CIHCLB).

Organizado pelo Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da Universidade do Porto (CEAU-UP), com o apoio da Sociedade Portuguesa de Estudos de História da Construção (SPEHC), este evento científico pretende dar continuidade ao 1.º Congresso Internacional de História da Construção Luso-Brasileira, que teve lugar no Campus da Universidade Federal do Espírito Santo, na cidade de Vitória – Espírito Santo, Brasil –, em setembro de 2013.

Convidámo-la(o) assim a consultar a informação no website do congresso contendo o Anúncio do Congresso e a Chamada para a Apresentação de Resumos, desde já lhe solicitando a sua amável colaboração na divulgação do presente convite. Poderá ainda seguir a nossa página do facebook, ou contactar-nos através do endereço electrónico info.2cihclb@arq.up.pt