Fundação da Juventude lança desafio para a recriação do Martelinho de São João

concurso_s_joao

A Fundação da Juventude, em parceria com a Câmara Municipal do Porto, através da Porto Lazer, a ADDICT (Agência para o Desenvolvimento das Indústrias Criativas) e com o apoio da Fundação Millennium bcp, lança mais uma edição do Concurso Martelinhos de São João. Os prémios a atribuir a cada uma das categorias pela Fundação Millennium bcp, no valor total de 4500 euros, destinam-se a premiar, em cada categoria, as duas melhores recriações daquela que é considerada a marca das Festas de São João no Porto.
A participação no concurso pode ser feita de forma individual ou coletiva, sendo que cada um dos participantes (individuais ou coletivos) pode apresentar até três propostas no máximo. As 250 propostas de martelos mais votadas podem ser vistas numa Exposição realizar-se na Fundação da Juventude, no “Palácio das Artes – Fábrica de Talentos”, no Porto, de 10 a 16 de junho.

Para mais informações: www.fjuventude.pt