Museu do Vidro inaugura exposição de pintura “Olinda Colaço, a arte de pintar o vidro”

exp_olinda_colaco

O Museu do Vidro, situado no Paláco Stephens, na Marinha Grande, inaugurou, no dia 9 de julho, a exposição “Olinda Colaço, a arte de pintar o vidro”.

Com uma carreira de cerca de 30 anos na arte de pintar o vidro, Olinda Colaço é uma das mais notáveis pintoras de vidro em Portugal. A exposição “Olinda Colaço, a arte de pintar o vidro” apresenta um conjunto de obras que pretendem retratar o percurso da artista ao longo de quase três décadas de saber e de talento na arte de pintar o vidro.

A exposição pode ser visitada no Museu do Vidro até 27 de fevereiro de 2017, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. A entrada é livre.

Fonte: Tinta Fresca