m|i|mo recebe “1ª Bienal de Artes e Literatura”

festival_artes_literatura

Entre os dias 17 de setembro e 29 de outubro o m|i|mo – museu da imagem em movimento recebe a exposição “1ª Bienal de Artes e Literatura”.

Esta exposição que integra dezenas de artistas plásticos locais, nacionais e estrangeiros, é inaugurada às 16:00 de sábado, dia 17 de setembro.

A programação desta iniciativa inclui além da exposição, duas tertúlias com artistas plásticos e escritores nos dias 17 de setembro e 01 de outubro.

Organizada pela Associação Friendly Talents, a “1ª Bienal de Artes e Literatura” conta com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, União de Freguesias de Leiria, Pousos Barreira e Cortes, Instituto Politécnico de Leiria, Quinta Sapeira, Fundação Caixa Agrícola e As Artes entre as Letras.

A exposição pode ser visitada todos os dias, das 09:30 às 17:30. Informações através do telefone 244 839 675 ou do email: mimo@cm-leiria.pt