Fundação da Juventude e Câmara Municipal do Porto apostam na formação para o empreendedorismo

programa_empreende

EMPREENDE JOVEM constitui uma estratégia de formação e educação para o empreendedorismo, a partir do qual a Fundação da Juventude e a Câmara Municipal do Porto se juntam, para desenvolver um conjunto de iniciativas continuadas que visam a promoção de uma cultura empreendedora junto dos jovens, afirmando o Porto como cidade de referência no Empreendedorismo Jovem.

Destinado a Jovens, residentes e/ou a estudar no Porto, o programa EMPREENDE JOVEM é destinado aqueles que pretendam melhorar as suas competências empreendedoras ou dinamizar uma ideia de negócio na cidade do Porto.

Com uma estratégia focada na formação e educação para o empreendedorismo jovem, este é um programa que assenta num conjunto de iniciativas focadas na promoção de uma maior cultura para o empreendedorismo e as quais podem ser acompanhadas através da plataforma www.empreendejovem.pt

Fonte: Fundação da Juventude