Museu Etnográfico e Arqueológico Dr. Joaquim Manso

18_maio_2017

18 Maio | 11h00-12h00

Titulo

“Animação Musical pelos alunos do Externato D. Fuas Roupinho”

Animação musical pelos alunos em Ensino Articulado do Externato D. Fuas Roupinho.

18 Maio | 11h00

“Perspetivas d’O Sítio”

Inauguração da exposição, inserida no evento “Nazaré. Marés de Maio”, que contempla um projeto educativo, centrado na análise do espaço urbano da Nazaré e a sua representação através do desenho, com o 10º ano de Artes Visuais, do Externato D. Fuas Roupinho, com orientação da Prof.ª Sónia Matos.

18 Maio | 11h00

“Voando sobre uma Praia de Gaivotas” – 18 de maio

Inauguração da exposição, inserida no evento “Nazaré. Marés de Maio”, que visa estabelecer a ligação entre a coleção do Museu e a obra do ceramista Mário Reis, pelo 11º ano de Artes Visuais do Externato D. Fuas Roupinho, com orientação da Prof.ª Sónia Matos.

20 Maio | 21h30

“Voando sobre uma Praia de Gaivotas” – 20 de maio

Exibição multimédia, com projeção em fachadas da Praça Sousa Oliveira (Praia da Nazaré) e animação musical e dança, criando pontes entre a tradição piscatória na Nazaré e a coleção do Museu, no âmbito do projeto “Nazaré. Marés de Maio”, pelos alunos de Artes Visuais do Externato D. Fuas Roupinho.

Para mais informações:
T. 262 562 801; E-mail: mjmanso@drcc.gov.pt