Museu Municipal de Amarante

18_maio_2017

17, 18, 19 e 22 de maio | 9h30-12h30; 14h00-17h00

Titulo
“Marânus e a sombra do Marão…. indefinida”

Projeto cénico baseado em fragmentos de Marânus, evocando o “panteísmo de Pascoaes”, em que o jogo das linguagens artísticas (teatro, música, plástica) configurarão um espaço de encontro entre a poesia dramatizada de Pascoaes com os espectadores presentes.

Público Alvo
Comunidade escolar do concelho (1.º ciclo) e séniores do concelho

19 Maio | 22h00

Titulo
“Marânus e a sombra do Marão…. indefinida”

Projeto cénico baseado em fragmentos do Marânus, evocando o “panteísmo de Pascoaes”, em que o jogo das linguagens artísticas (teatro, música, plástica) misturado com efeitos de luz, som e fogo configurarão um espaço de encontro entre a poesia dramatizada de Pascoaes com os espectadores presentes.

Público Alvo

Público em geral (famílias, professores, estudantes, habituais visitantes do Museu, …)

Evento com entrada livre a realizar no claustro do Museu Municipal Amadeo de Souza-Cardoso.
Para mais informações:

T. 255 420 238/272; E-mail: mmasc@cm-amarante.pt