Os Vikings continuam no Museu de Marinha até Fevereiro

exp_vikings

O Museu de Marinha anunciou o prolongamento da exposição VIKINGS – GUERREIROS DO MAR, até ao próximo dia 4 de Fevereiro.

A decisão surge para dar resposta à boa aceitação do grande público, que tem mostrado grande interesse pelo tema da exposição. E a prova disso é que a exposição temporária já contabiliza mais de 33 mil visitantes.

Destaque para as mais de 600 peças que compõem a exposição, com elementos audiovisuais que ajudam a compreender este povo que chegou do Norte da Europa, há mais de mil anos. O Museu de Marinha procura dar a conhecer os Vikings para além do estereótipo que muitas vezes se tem acerca deles, como um povo bárbaro.

De segunda-feira a domingo, entre as 10h e as 17h (última admissão às 16h30), no Museu de Marinha, em Belém.

Consulte todas as condições de admissão AQUI.