8ª Feira do Livro de Fotografia de Lisboa

feira_livro_foto_lx

Ponto de encontro para os apaixonados pelos Livro de Fotografia, este evento anual que reúne autores, editores independentes e livreiros especializados em publicações fotográficas, fotolivros e fotozines, o único certame inteiramente dedicado ao livro de fotografia em Portugal, marcado por um ambiente de proximidade, informal e intergeracional, onde se facilita a comunicação direta e a partilha, a Feira do Livro de Fotografia de Lisboa tem-se constituído como uma plataforma ativa, um pólo dinamizador e valorizador da criação editorial no domínio fotográfico, contando com uma significativa adesão de públicos.

A 8.ª Feira do Livro de Fotografia de Lisboa é uma organização dos Novos Suspeitos em parceria com o Arquivo Municipal de Lisboa, e está inserida na programação oficial de Lisboa Capital Ibero-Americana de Cultura 2017 – Passado e Presente.

Para mais informações (+)