Quintas no Museu da Bairrada

museu_vinho_bairrada

O Museu do Vinho Bairrada, na Anadia, vai receber no dia 15 de Março, pelas 21:30, a segunda edição do projecto “Quintas no Museu”, promovido pela Câmara Municipal de Anadia.

Nesta segunda edição haverá mais sessões, de Março a Dezembro, e os convidados para as tertúlias serão dos mais diversos universos.

Para além dos concertos intimistas, o público do projecto “Quintas no Museu” terá oportunidade de assistir a entrevistas a figuras bem conhecidas, como é o caso de José Redondo, sócio-gerente do famoso Licor Beirão, que estará no museu a 19 de abril, para um serão bem passado.

Na primeira sessão, que vai acontecer no dia 15 de Março, a tertúlia será associada à música com a presença de Luís Guerreiro, um dos grandes nomes da guitarra portuguesa, que tem acompanhado artistas de renome, como Mariza, Camané, Cuca Roseta, Zambujo, e Carminho.