Leiloeira do Museu da Vida de Cristo aguarda formalização de proposta de 5,3 ME

museu_vida_Cristo

A leiloeira do edifício do Museu da Vida de Cristo, em Fátima, no distrito de Santarém, anunciou hoje existir uma proposta de 5,3 milhões de euros para a totalidade dos bens, embora não cumpra os requisitos.

“Temos uma proposta de 5,3 milhões de euros para tudo, mas não está devidamente instruída”, informou o administrador da Leilosoc, Carlos Gomes, às cerca de 25 pessoas presentes no leilão, que decorreu numa unidade hoteleira de Fátima.

Segundo Carlos Gomes, a leiloeira vai agora esperar 12 horas pela “formalização da proposta”, que partiu de uma associação religiosa portuguesa.

No leilão houve ainda o registo de oferta para quatro lojas, embora a sua eventual venda fique condicionada à concretização da proposta global.

O edifício do Museu da Vida de Cristo, em Fátima, foi hoje a leilão por um valor total de cerca de 5,3 milhões de euros.

(…)

Na descrição do leilão, na página na Internet da leiloeira, refere-se que se trata do Museu da Vida de Cristo, com 210 figuras de cera, 16 estabelecimentos comerciais e parque de estacionamento com dois pisos.

O Museu da Vida de Cristo foi inaugurado em abril de 2007. Tem um acervo de 210 figuras de cera, distribuídas por 33 cenas, o mesmo número de anos que viveu Jesus.

(…)

Fonte: DN