Museu Municipal Leonel Trindade

IMD2018-poster-portuguese.indd

Com o intuito de assinalar o Dia Internacional dos Museus e a Noite Europeia dos Museus, nos dias 18 e 19 de Maio, o Museu Municipal Leonel Trindade vai organizar uma visita guiada às exposições permanentes e temporárias patentes no Museu. Poderá também visitar a exposição colectiva de desenhos “Perspetivas do Zambujal”.

Além destas visitas o Museu prepara um serão de portas abertas até à meia-noite, no dia 19 de maio, sábado, a partir das 20h.

Será entre as 20h00 e as 24 horas que poderá acompanhar uma visita guiada e assistir a uma apresentação musical ao encargo de gaiteiros da Bielorrússia e Polónia, que visitam o nosso concelho a convite dos Gaiteiros da Freiria, para participar no 4.º Encontro bienal de Gaiteiros na Freiria – Torres Vedras.

Para mais informações: museu.servico.educativo@cm-tvedras.pt