«Cultura Itinerante» regressa às aldeias e montes de Mértola

A iniciativa municipal «Cultura Itinerante» está de regresso às aldeias e montes do concelho de Mértola, com arranque na escola primária de Algodor, na freguesia de Alcaria Ruiva, na sexta-feira, 11, às 21:00 horas.

A ação contempla a apresentação do filme «Guadiana Selvagem», seguido de conversa.

“A «Cultura Itinerante» sai da sede de concelho e vai ao encontro das pessoas nas coletividades, nas sociedades recreativas, nos espaços públicos, nas escolas e em outros locais onde a população se encontra”, refere a autarquia local.

Este projeto de itinerância cultural e de grande proximidade com os que se encontram mais isolados inclui atividades muitos diversas, como gastronomia, ensaios abertos, teatro, música, filmes com conversa e exposições.

Fonte: Região Sul